Com reestreia de Júlio César, Flamengo enfrenta o Boavista-RJ

Após 13 anos de sua última partida pelo clube, o goleiro Júlio César pode fazer sua reestreia e talvez a sua despedida do Flamengo e do futebol nesta quarta-feira (7), às 21h45, contra o Boavista, no estádio Raulino de Oliveira, pela quarta rodada da Taça Rio.

Com a vaga assegurada na semifinal do Campeonato Carioca, o Flamengo aproveita para utilizar os jogadores que não vinham sendo aproveitados, além de dar uma oportunidade a um ídolo da torcida. O campeão da Taça Guanabara tem seis pontos, na vice-liderança do Grupo B, mesma pontuação do Vasco, o primeiro colocado.

Enquanto isso, o Boavista, grande surpresa da Taça Guanabara, segue sonhando com a classificação. Atualmente, está com seis pontos no Grupo C, a três do Fluminense, que tem 100% de aproveitamento na Taça Rio.

Apesar da derrota, por 4 a 3, para o Vasco no domingo, o Boavista deve repetir a escalação para encarar o Flamengo. Como fez um jogo de igual para igual com um dos candidatos ao título, o técnico Eduardo Allax tem optado por manter a base para tentar surpreender novamente. Isso sem contar com três atletas que vêm desfalcando o clube nas últimas rodadas.

Clique aqui e continue lendo! 

Fonte: R7.com