Com passaporte “roubado”, Maradona é impedido de embarcar na Argentina

Capítulos estranhos e confusões não são novidade na biografia de Diego Armando Maradona. Na noite do último domingo (28), o maior ídolo do futebol argentino se envolveu em mais uma polêmica.

Ainda se recuperando de uma cirurgia plástica no rosto, o ex-jogador foi impedido de embarcar de Buenos Aires para Dubai, onde teria compromissos profissionais, por estar portando um passaporte inativo declarado como roubado. As informações são do diário Olé.

A confusão aconteceu porque Diego havia feito uma denúncia informando da perda do documento e providenciado um novo passaporte. No entanto, ao tentar viajar Maradona apresentou o passaporte velho e acabou sendo barrado na imigração.

“Isso parece brincadeira, armação. Não vai ficar assim”, atacou Maradona. “É claramente manobra de um político traidor. Ainda nesta segunda, meu advogado vai à Justiça para esclarecer isso”, completou o craque fazendo referência ao presidente da Argentina Mauricio Macri, desafeto notório de El Pibe.

Mas, de nada adiantou a reclamação. Diego Maradona e sua namorada, Rocío Oliva, perderam o voo para Dubai, que deixou o Aeroporto de Ezeiza sem o seu mais ilustre passageiro.

Clique e leia mais!

Fonte: R7.com