Chocólatras, e todo mundo, tem novidade na Espírito Cacau! | Blog Selo Capixaba

Para acompanhar a tendência de consumo de alimentos saudáveis, a Espírito Cacau amplia sua linha de chocolates Premium com o lançamento dos chocolates 46% e 70% cacau Zero Açúcar e Lactose em embalagens de 25g. As novidades são adoçadas com stevia e maltitol, sendo os únicos chocolates a utilizarem adoçantes 100% naturais no País. A marca lança essas novidades essa semana, entre os dias 06 e 09 de junho, na Naturaltech 2018, maior feira de produtos saudáveis do Brasil, que acontece no Pavilhão Anhembi, em São Paulo.

Em seu estande, em São Paulo, a empresa também irá apresentar as novas versões 55% e 85% cacau e 85% cacau com Nibs em barras de 80g. Todas as novidades são elaboradas com alto teor de massa de cacau cultivado em fazendas certificadas no Espírito Santo, consideradas pioneiras na produção cacau de origem do Brasil.

Todos os produtos são 100% naturais, elaborados com massa de cacau, açúcar demerara orgânico e lecitina de girassol. Eles não levam glúten, gordura hidrogenada, aromatizantes e nem conservantes em suas composições, possuem gordura saudável e baixas calorias, além de serem ricos em antioxidantes, fibras e proteínas.

A preocupação com a qualidade na produção do cacau nas fazendas São José e Ceará, localizadas à margem do Rio Doce, garantiu ao chocolate Espírito Cacau o segundo lugar no Salão do Chocolate em Paris, maior vitrine gastronômica da linha gourmet e de origem, e também o reconhecimento como Cacau de Excelência pela International Cocoa Awards como um dos melhores da América do Sul, além de fazer parte dos 3,5% do mercado mundial de chocolate com origem única e gourmet.

Atualmente a empresa conta com representantes comerciais em todo Brasil, exporta para os Estados Unidos e prepara um projeto para abertura de franquias.