Carille cobra técnico são-paulino por não ter sido cumprimentado

O técnico do Corinthians, Fábio Carille, reclamou do técnico são-paulino Diego Aguirre, por, segundo ele, ter passado pelo banco sem cumprimentá-lo antes do jogo.

— Ele teve a cara de pau de dizer que não sabia quem eu era. Disse para ele que, na Arena Corinthians, ele vai ter um outro tratamento, vou ao vestiário para lhe dar um presente. Fiquei chateado, tenho marca de 100 jogos no Corinthians, falar que não me conhece é um desrespeito muito grande, fui cobrá-lo e ele pediu desculpas por isso.

Na coletiva, Diego Aguirre se explicou.

— Fico surpreso porque normalmente as coisas que passam dentro ficam lá, estava pensando em coisas de jogo, não o reconheci porque não estava pensando nisso, os treinadores em jogos internacionais se cumprimentam quando acaba, então não vejo que foi um erro. Mas como ele talvez não entendeu, no fim fui falar com ele, pedindo desculpas, mas para mim fica em campo, nunca tive diferença com nenhum treinador em minha carreira. É um treinador fantástico, campeão do Brasil, não tenho mais nada que falar, é algo que não existe.

Clique aqui e continue lendo! 

Fonte: R7.com