Cariacica oferece 50 vagas em processo seletivo para cuidador escolar

A Secretaria Municipal de Educação de Cariacica publicou edital para processo seletivo simplificado, para a contratação de cuidador escolar. Ao todo serão oferecidas 50 vagas para preenchimento imediato, além de cadastro de reserva. As inscrições podem ser feitas a partir da próxima segunda-feira (19) até 25 de março, pelo site da Prefeitura.

De acordo com a prefeitura, as vagas previstas, preenchidas temporariamente até a realização de concurso público de provimento efetivo. O contrato tem validade de 12 meses, podendo ser prorrogado.

O cuidador escolar acompanha e auxilia o aluno com deficiência severamente comprometida no desenvolvimento das atividades rotineiras de vida autônoma; além de ajudar nos cuidados e hábitos de higiene, na alimentação e na locomoção em todos os ambientes escolares, entre outras atividades. Os vencimentos são de R$ 1.059,16 para 40 horas semanais.

Para fazer a inscrição, é preciso ter ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, e habilitação legal para o exercício da função de cuidador. O processo vai avaliar títulos e tempo de experiência na área.

Serviço
Processo seletivo simplificado para cuidador escolar
Inscrições: de 19 a 25 de março no site www.cariacica.es.gov.br
Vagas: 50 + cadastro de reserva
Informações: 3354-5760