A campanha que carrega o slogan “A natureza não pode se adaptar a tudo”, criada pela agência Avalanche Vitória para a marca de roupas Origens foi selecionada para participar da ACT Responsible Expo, que acontece no 65º Cannes Creativity Festival, entre os dias 18 e 22 de junho, na França. O festival de Cannes Lion é considerado um Oscar do mundo da propaganda e reúne as melhores campanhas globais.

O objetivo da campanha foi chamar a atenção das pessoas sobre o cenário de devastação e poluição que atualmente vem tomando conta do planeta. A marca Origens tem um envolvimento com causas culturais e ambientais não apenas em suas campanhas, mas também através dos seus próprios produtos. Criaram coleções visando arrecadar recursos para famílias atingidas pelo desastre em Mariana e recuperação das nascentes e vegetação nativa da Bacia do Rio Doce.

“Através de nossas estampas, ações, parcerias e, acima de tudo, da nossa vontade de viver em um mundo cada vez melhor, tentamos colaborar na transformação e evolução socioambiental da nossa sociedade”, afirma Rafael Miranda, Sócio e Diretor Criativo da marca Origens.


Ficha Técnica

Título: Adaptação
Agência: Avalanche Vitória
Anunciante: Origens
CCO: Ricardo Montenegro
Direção de Criação: Ricardo Montenegro
Criação: Álvaro Carvalho / Leandro Werneck
Direção de Arte: Álvaro Carvalho / Leandro Werneck / Lucas Santana Aguiar
Redação: Leandro Werneck / Álvaro Carvalho / Agnelo Sampaio
Montagem: Estúdio Great Job!
Manipulação de Imagens: Adhemar Ribeiro
Aprovação do cliente: Rafael Miranda