Cachoeiro terá feira de negócios e empreededorismo

Em uma reunião na última desta sexta-feira (7), representantes de entidades e da prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim discutiram os detalhes da Feira de Negócios e Agroturismo.

O evento gratuito terá um sua programação uma série de atividades para estímulo à qualificação na gestão de empresas e ao aperfeiçoamento profissional. A feira vai acontecer entre os dias 25 a 28 de julho no Parque de Exposições Carlos Caiado Brabosa.

Participaram do encontro o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Felipe Macedo, e representantes da Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acisci).

“Também após as atividades da Exposul Rural, que contou com ótimas notícias e iniciativas no campo econômico, Cachoeiro e a região sul vivenciam momento de retomada de seu desenvolvimento. É nesse contexto que surge esta nova edição da Feira de Negócios, para reforçar essa direção positiva”, avalia Macedo.

Estão previstos, durante o evento, um festival gastronômico, com food trucks, além dos já tradicionais workshops, palestras e minicursos. Entre os temas estão as inovações em comércio varejista, massoterapia, legislação trabalhista e previdenciária, gestão ambiental e técnicas para entrevista de emprego.

Mais informações através do telefone (28) 3155-5237

Direto da redação
Record News / Rede SIM
Com informações da Prefeitura de Cachoeiro