Biólogo explica possível aparição de tubarões no litoral capixaba

A foto de um suposto tubarão no mar de Vitória está circulando nas redes sociais e despertando atenção dos frequentadores da praia da Curva da Jurema, mas segundo o biólogo e diretor do Instituto Orca, Lupércio Barbosa não há motivos para se preocupar. O animal visto na praia é um golfinho e não oferece riscos aos banhistas.

Já em Meaípe, em Guarapari, foi mesmo um tubarão de pequeno porte que apareceu na praia. Mas segundo Lupércio, a aparição destes animais é corriqueira e não representa riscos nem para população nem para o meio ambiente.

Foto: Whatsapp / Record News ES
Foto: Whatsapp / Record News ES

Também circulou nesta sexta-feira (16), a história de uma mulher que diz ter sido atacada por um tubarão na Ilha do Boi, em Vitória. Ela precisou levar mais de 30 pontos no ferimento. Ainda não se sabe com certeza que tipo de animal feriu a doméstica Rosilda de Souza, de 46 anos. O caso esta sob investigação.

Mais informações sobre estes casos você acompanha no Link Espírito Santo desta sexta-feira (16) às 18h00, numa entrevista exclusiva com Lupércio Barbosa. Não perca!

Direto da Redação
Record News ES / Rede SIM