Biblioteca Pública de Cariacica oferece curso gratuito de informática

A Biblioteca Municipal Madeira de Freitas, no bairro Campo Grande, em Cariacica vai oferecer um curso gratuito de informática básica, com duração de seis meses. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 12 de janeiro.
As aulas acontecerão semanalmente, às quartas-feiras, em dois horários com seis vagas para cada turma: das 13h30 às 15h e das 15h30 às 17h. Para se inscrever, preencha o formulário no link abaixo e envie para o email bibliotecapublica@cariacica.es.gov.br ou entregue pessoalmente no local. O horário de funcionamento é das 9h às 17h, de segunda a sexta.
O curso é uma parceria da Madeira de Freitas com a Ong Recode, organização social patrocinada pela Fundação Bill & Mellinda Gates, através do programa Conecta Biblioteca.
No programa serão enfocados assuntos para quem está iniciando no universo digital. Noções de componentes de computador, digitação, sistema Windows, aplicativos Word, Excel Power Point, além de fundamentos de redes sociais. O monitor será João Carlos Valadares Júnior, integrante do coletivo Bibliotecamentes, um coletivo juvenil criado pela própria biblioteca. Valadares também é técnico em remanufatura de tonner e formado em Logística pelo Ifes.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3386-3376.

Serviço:

Inscrições abertas até 12 de janeiro. Preencha o formulário clicando neste link (Formulário de inscrição). Envie para bibliotecapublica@cariacica.es.gov.br

Onde: Biblioteca Pública Municipal Madeira de Freitas, Rua Santa Marta, 12, Campo Grande. De frente para a Boate Di Jorge.
Vagas: 12 (6 para cada turma).
Duração: de 17 de janeiro a 27 de junho. Toda quarta-feira, das 13h30 às 15h e das 15h30 às 17h.