Biblioteca abre vagas para oficina de contação de histórias em Vitória

Encantar o público com a arte de narrar histórias, fábulas e contos. Essa é a proposta da contação de histórias, atividade que aproxima o público do universo da literatura. Com o objetivo de formar novos contadores, a Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim oferece a oficina “Brincando em Cena” – Práticas de encenação teatral na contação de histórias, com José Carlos Aragão.

A atividade acontecerá no dia 25 de outubro, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30, na sede da Biblioteca. A ação pretende promover a capacitação e o aprimoramento de multiplicadores da arte de contar histórias em vários espaços e integra a programação da Semana do Livro e da Biblioteca”, dentro do projeto Viagem pela Literatura, com atividades que estimulam o hábito da leitura.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever na sede da Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim, localizada na rua Muniz Freire, 23, Cidade Alta, no Centro (veja no mapa). O público-alvo são contadores de histórias, bibliotecários, educadores e demais profissionais e interessados na arte de contar histórias. As vagas são limitadas. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (27) 33816926/ 33816925.

Direto da Redação, com informações da Prefeitura de Vitória 
Record News ES | Rede Sim