‘Axé 90 graus’ chega para agitar os capixabas neste sábado

Neste sábado (07), a partir das 16h, em Vitória, o agito toma conta do Ilha Shows com variados estilos musicais. Com o objetivo de resgatar os valores da música baiana, o projeto ‘Axé 90 Graus’ traz de volta uma das maiores febres musicais nacionais entre os anos de 1990 e 2000, com as incomparáveis vozes de três reis do carnaval da Bahia.

No comando do line up, está o Axé 90 Graus, formado por Reinaldinho, Ninha e Tatau, ex-vocalistas das bandas Terra Samba, Timbalada e Araketu, respectivamente, verdadeiros ícones da música baiana. Ainda, completam a programação a turma do Pagode Retrô e o sertanejo do cantor Alan Venturin, além da participação especial da dupla Éder & Allan.

Os ingressos estão sendo vendidos a partir de R$60 (meia) e podem ser encontrados no Site da Blueticket  ou nos pontos de venda:

Jaklayne Jóias – lojas dos shoppings da Grande Vitória
Bar dos Meninos – Itapuã, Vila Velha
Academia Ponto 1 – Praia do Canto, Vitória
Acesso VIP – Shopping Vitória

Sobre Axé 90 Graus

Formado por Reinaldinho, a voz do Terra Samba por quase duas décadas, Ninha, que emprestou sua voz e talento por mais de 15 anos ao Timbalada, e Tatau, que ficou à frente do Araketu por mais de 24 anos, o Axé 90 Graus reúne três nomes de peso do Axé Music e segue em turnê pelo Brasil.

Das ruas às casas noturnas, o ritmo envolve o público e volta com tudo para o próximo verão. Em especial, as apresentações do Axé 90 Graus são compostas por inúmeros hits integrados dos três cantores. No repertório, sucessos como “Amantes”, “Tá na cara”, “Pipoca” e “Cobertor”, de Tatau, “Carrinho de mão”, “Na manteiga” e “Liberar Geral”, de Reinaldinho, e “Beija Flor”, “Água Mineral” e “Mimar Você”, do Timbalada. E o maior diferencial do projeto é que os artistas tocam as músicas mais famosas, cantam juntos e fazem versões inéditas para grandes clássicos.

Direto da Redação, com informações da Ass. de Comunicação da Booa Produções

Record News ES | Rede Sim