Autor de fotos vazadas de Paolla Oliveira nua pede desculpas

responsável pelas fotos da atriz Paolla Oliveira nua, que circularam na internet na última semana, disse que enviou as imagens para um grupo de amigos em uma rede social. O R7 encontrou o homem, que falou pela primeira vez desde o episódio e admitiu o erro.

O autor das fotos foi o operador de câmera que participava das gravações e suas iniciais são J.W.L.J. Por uma questão editorial, o R7 decidiu omitir nome do profissional. Pelo telefone, o próprio J.L. (iniciais do nome pelo qual é mais conhecido) confirmou a autoria das fotos e do envio pela internet.

— Eu estou tentando ainda me reerguer dessa história. Imagina para um profissional com 25 anos de profissão ter que lidar com esse tipo de situação nesse momento da vida e ter que recomeçar minha vida toda. Eu pretendo me reerguer, porque eu não fiz por maldade e eu não quero que isso seja exemplo de conduta para ninguém. Eu estou completamente arrependido.

J.L., de 41 anos, não deu muitas explicações para sua atitude. Disse que nunca havia agido de forma parecida antes e que enviou uma carta se desculpando com a atriz.

— Eu mandei uma carta para a produção executiva do projeto, para eles enviarem para ela, justamente para eu me retratar para ela. A única pessoa com quem eu preciso me retratar é ela, eu não devo explicação para mais ninguém.

J.L. trabalha como operador de câmera e participou de grandes produções, como filmes, séries e clipes, entre eles o da música “Vai, Malandra”, da cantora Anitta. Em sua rede social é possível ver fotos dos bastidores do clipe, além de fotos ao lado de dezenas de famosos. Há uma foto ao lado do ator Antônio Calloni, durante as gravações da mesma série em que foram feitas as imagens de Paolla Oliveira. A própria Paolla aparece em outra foto, postada em setembro de 2017.

Na última semana, J.L. integrava as filmagens da série Assédio, uma produção da TV Globo com a produtora O2, em um set de gravações em São Paulo. Ele trabalhava como profissional terceirizado para a produtora.

Segundo o operador de câmera, as imagens foram compartilhadas com amigos, em um grupo fechado de um aplicativo para celular.

 

 

Clique aqui e leia mais!

 

Fonte: R7.com