Atlético Itapemirim e Doze empatam no primeiro duelo decisivo

Imprevisível até o último instante. Assim foi o empate em 2 a 2 entre a Doze e Atlético Itapemirim no sábado (29) pela primeira partida decisiva do Capixabao 2017. O duelo teve transmissão ao vivo pela Rede Sim de rádios.

A partida que aconteceu no estádio estadual Kleber Andrade teve a narração de Rodrigo Ronchi, os comentários de Fernando Zambom, e as reportagens a cargo de Jorge Buery.

No primeiro tempo as duas equipes não saíram do zero no placar. O Atlético Itapemirim teve mais posse de bola, mas sem grandes chances. Já o Doze esperava o adversário.

Na etapa final, os papéis se inverteram. O Doze pressionava e o Atlético esperava os contra golpes. Aos 21 minutos o Doze abriu o placar com Marcone. Aos 34 ampliou em bela jogada que Lucas Balbino completou com categoria.

Com 2 a 0, e o jogo controlado, a vitória do Doze parecia definitiva, eis que surge o improvável. Aos 44 minutos, bola na área do Doze e Marcone cabeceia contra o gol, diminuindo para o Atlético.

E tinha mais emoção, aos 46 Cássio cometeu penalti em Caio. Wendel cobrou no canto esquerdo de Robson Bahia que nao chegou na bola. Fim de papo Doze 2 x 2 Atletico Itapemirim.

As duas equipes voltam a se encontrar no próximo sábado, dia 6, as 16:30 horas no estádio do Sumaré, em Cachoeiro. O Ateltico joga pelo empate para ficar com a taça.

A equipe positiva da Rede Sim transmite a final ao vivo.

Direto da Redação, com informações de Rodrigo Ronchi
Record News ES / Rede SIM