Atletas de Vila Velha vencem maratona de ciclismo em Anchieta

O ciclismo marcou presença em Anchieta , na Maratona XCP 47km. As disputas aconteceram nas categorias masculina e feminina. Os vencedores foram, respectivamente, Sidclei Descendente e Josiele Maiole, ambos de Vila Velha.

O evento foi organizado pela Federação Espirito Santense de Ciclismo (Fesc), com patrocínio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport). Dentre os outros atletas que também se destacaram, estão Alexandre Cardoso, de Cachoeiro, que conquistou o segundo lugar na categoria masculina, e Ana Paula, de Vila Velha, segunda posição da feminina.

O secretário de Estado de Esportes e Lazer, Roberto Carneiro, comemorou a realização do evento. “É muito satisfatório ver a realização de competições nos municípios capixabas, atraindo movimento e diversão para a população. O Governo do Estado, em sua gestão eficiente e transparente, cuida não só das contas, mas também das pessoas. Por isso, temos como uma das prioridades iniciativas como a Arena de Verão e outros projetos de incentivo aos esportes”, disse o secretário.

Direto da redação, com informações da Sesport