Assaltantes são presos após roubo a correspondente bancário no Sul do Estado

Um assalto a uma agência do Banesfácil em Marataízes terminou em perseguição policial e acidente grave na tarde desta segunda-feira (08).

Segundo informações da Polícia Militar, os três bandidos invadiram a unidade bancária correspondente que funciona dentro de uma papelaria. Um policial que estava de folga e pagava uma conta no local, tentou evitar o assalto. Houve troca de tiros e a vidraçaria da papelaria ficou estilhaçada. Os três criminosos foram baleados, mas conseguiram fugir utilizando um veículo Captiva.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal realizaram buscas pelas ruas da cidade e durante a perseguição, os bandidos acabaram batendo o carro no muro de uma casa. Eles ainda conseguiram roubar um outro veículo, um Palio, e fugiram em direção a Cachoeiro de Itapemirim.

Um cerco foi montado na entrada da cidade, próximo à rodoviária e os policiais, junto com Guardas Municipais, conseguiram prender os três, na Avenida Lacerda de Aguiar, no bairro Gilberto Machado. Eles foram levados para a Santa Casa e após alta médica serão encaminhados para a delegacia da cidade.

Houve troca de tiros entre os policiais e os bandidos.
Houve troca de tiros entre os policiais e os bandidos.

cachoeiro

Direto da redação
Record News / Rede Sim
Com informações de Ramon Barros