Artista capixaba segue rumo à Paris

02_MAQUINAJair Lopes e Thais Guisso aproveitaram o feriadão prolongado, curtindo as belezas naturais de Angra dos Reis, no RJ. (FOTO: Divulgação)

 

 

03_GRAVATALia Canêdo, Karla Toríbio, Remegildo Gava Milanez, Francisco José Centoducatte e Benoni Santos, diretores do Hospital Metropolitano, comemoram o Dia do Médico junto aos profissionais da instituição, nesta quarta-feira, com coffee break e almoço especial.

 

 

03_GRAVATAJá tem data a próxima edição do Fórum Temático IBEF-ES. Será no dia 23 de outubro com o tema “Marcas sem Propósito são Marcas sem Alma”. O convidado especial deste evento é Jaime Troiano, um dos maiores especialistas do setor de marketing do Brasil.

 

 

 

Juliana Vervloet do Amaral e Ivan Aguilar

02_MAQUINAMomento Selfie: Juliana Vervloet do Amaral e Ivan Aguilar em noite que marcou a abertura da CasaCor ES. (FOTO: Bruno Lira)

 

 

03_GRAVATARenata França convida para a sétima edição em Vitória do Track&Field Run Series, o maior circuito de corridas de rua da América Latina. O evento será realizado na manhã do dia 19 de novembro, com partida no Shopping Vitória.

 

 

03_GRAVATAOs empresários Felippe Henrique e Jorge Abikair, junto do Chef Vinicius Cavalcante trazem um novo empreendimento gastronômico à Capital, com inauguração prevista para novembro no Shopping Day By Day. O restaurante terá um perfil contemporâneo, aliado a técnicas tradicionais da cozinha e sob influência da culinária Italiana e Espanhola.

 

 

FB_IMG_1508122286381

02_MAQUINAThama Boldrini e Eduardo Galveas curtindo férias. Na foto, um registro em frente ao Palácio Real de Madrid, na Espanha. (FOTO: Arquivo pessoal)

 

 

03_GRAVATAA artista capixaba Ângela Gomes segue rumo à Paris, onde participará de uma mostra coletiva no Salon International d’art Contemporain, que vai acontecer entre os dias 21 e 22 de outubro, no Art Shopping – Carrousel du Louvre.

 

 

03_GRAVATAEduarda Buaiz e toda equipe da Buaiz Alimentos celebram os resultados do Mestre Kukinha! Os pequenos que participaram da última edição do curso de culinária começaram as comemorações do Dia das Crianças fazendo o bem. Foram arrecadadas mais de 700 fraldas que já foram doadas para a ACACCI.

 

 

04_INTERROGAÇAOVOCÊ SABIA? As mulheres, principalmente entre 20 e 30 anos, são as que mais sofrem com o melasma, manchas escuras que aparecem com mais frequência no rosto, especialmente na testa, bochechas, nariz e na pele acima dos lábios. A médica dermatologista Carolina Belo explica que o melasma é considerado uma doença crônica, pois mesmo os pacientes que possuem melhora completa das manchas devem manter cuidados permanentes para que as mesmas não reapareçam. “Além do uso de despigmentantes tópicos associados ao uso diário de filtro solar de alta proteção, de preferência com cor, tratamentos combinados com peelings, lasers e microagulhamento costumam ter resultados mais expressivos”, ressalta.