Delegacia de Alfredo Chaves é inaugurada

A Polícia Civil inaugurou as novas instalações da Delegacia de Alfredo Chaves, no sul do estado nesta terça-feira (23).

A reforma do antigo prédio custou R$ 421.806,66, pagos com recursos da Polícia Civil e do Fundo de Reequipamento da Polícia Civil (Funrepoci). A unidade está construída em um terreno com 354m² todo pavimentado.

A Delegacia agora conta com acessibilidade para portadores de necessidades especiais, com rampas para acesso de cadeirantes, além de banheiros acessíveis e calçada cidadã.

O edifício agora possui duas recepções, sendo uma para atendimento à população e a outra para entrada do conduzidos, um alojamento com banheiro, uma cozinha, uma sala para o delegado, uma sala para investigação, um cartório, uma sala para flagrantes, duas celas, uma sala para arquivo, quatro banheiros, sendo um deles para portadores de necessidades especiais, garagem e portão eletrônico.

O evento contou com a presença do governador em exercício, César Colnago, do secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, André Garcia, do chefe da Polícia Civil, delegado Guilherme Daré e outras autoridades.

Para o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, André Garcia, a entrega da Delegacia de Alfredo Chaves mostra que o Governo está organizado e tem compromisso e responsabilidade com a população. “Essa obra é importante para o município. Ela vai garantir agilidade e acessibilidade, criando melhores condições de trabalho para a Polícia Civil, sempre atuante com a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros”, disse o secretário.

A nova Delegacia de Alfredo Chaves está localizada na rua Cais Costa Pinto, nº 26, Centro. O telefone para contato é o (27) 3269-1140.

Direto da redação
Record News / Rede SIM
Com informações da SECOM/ES