Andressa Ganacin remove gordura do braço com a vibrolipo

Andressa Ganacin, participante da segunda edição do Power Couple, reality da Record TV, impressionou seus seguidores no Instagram ao mostrar o “antes e depois” de uma cirurgia que removeu a gordura localizada de seus braços. Mas, além do resultado, o que surpreendeu os internautas foi o próprio procedimento, que, até então, era desconhecido por muitos.

Cirurgião plástico de Andressa, dr. David di Sessa contou ao R7 mais sobre a vibrolipoaspiração, opção que promete mais vantagens ao paciente do que a tradicional lipoaspiração.

— A vibrolipo é feita de forma mais rápida e, por isso, a recuperação também é mais acelerada. É uma cirurgia menos invasiva, pois o médico não precisa usar da força para introduzir as cânulas (tubos utilizados na lipo), mas sim direcioná-las, provocando menos traumas aos tecidos. Além disso, por atingir um número menor de vasos sanguíneos, a vibrolipo deixa menos sequelas do que a lipo convencional, como marcas roxas e perda de sangue durante a cirurgia.

O médico afirma que a técnica, que pode ser realizada em qualquer área que contenha gordura localizada, retira, no máximo, 5% do peso corporal, mas deixa um alerta:

— O objetivo da vibrolipo é a modelagem corporal, e não emagrecimento, como muitos imaginam. Portanto, é uma cirurgia contraindicada para pacientes acima do peso.

Clique aqui e leia mais!

Fonte: R7.com