Aluno tenta esfaquear colega dentro de escola em Atílio Vivácqua

Um caso de violência dentro de uma escola em Atílio Vivácqua, no Sul do Estado deixou alunos e professores assustados na tarde desta quinta-feira (09). Um adolescente de 15 anos foi esfaqueado por um colega dentro da escola municipal Ana Busato. Ela foi  levada para um hospital e já foi liberada.

A diretora da escola disse que o caso aconteceu quando a turma da vítima estava participando de uma apresentação em homenagem ao Dia da Mulher. O aluno foi ao banheiro, por volta das 16h, e no local abordou o colega.

O agressor saiu do banheiro pegou uma faca na cozinha, quebrou o cabo de uma vassoura e atacou o adolescente com a faca.

A diretora também relatou que o menino gritava ‘vou te matar, vou te matar’. O outro aluno conseguiu se defender e desarmou o agressor.  O aluno agredido foi levado para um hospital da cidade, onde foi atendido e liberado ontem mesmo.

A vítima foi ouvida pelo delegado e vai passar por exame de corpo de delito. O agressor vai ser chamado para prestar depoimento. O caso será encaminhado para o Ministério Público.
Pais de alunos da escola Ana Busato relataram a falta de segurança no local.

Com informações da Polícia Civil