Adolescente foi detida enquanto levava mais de duas mil pedras de crack para Conceição da Barra

A Polícia Civil apreendeu cerca de 500 gramas de crack com um jovem que saía da Serra e estava indo para a cidade de Conceição da Barra. Nesta terça-feira (20), a Polícia de Conceição da Barra recebeu informações de que policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, haviam acabado de apreender um adolescente de 14 anos de idade, portando 2.100 (duas mil e cem) pedras de crack.

As informações davam conta de que o adolescente estava levando a carga de drogas para a cidade de Conceição da Barra/ES. O ato foi repassado por aquela Unidade Policial (DETEN), que o proprietário das drogas – pessoa responsável por recebê-la em Conceição da Barra – seria H. C. DE OLIVEIRA.

Imediatamente a equipe da Policia Civil foi até H. C. DE OLIVEIRA, o qual informou que na verdade seria seu irmão H. C. de O. JUNIOR quem estaria se utilizando da linha telefônica dele. Sendo assim os policiais foram até o encontro de H. C. de O. Junior encontrando-o na Prefeitura de Conceição da Barra/ES.

H. C. de O. Junior admitiu ser o receptador da droga e informou, ainda, que havia um revolver calibre 38 em sua residência. Ao chegar na residência os policiais foram atendidos pela companheira do homem (já conhecida dos policiais por passagens relativas ao tráfico de drogas). Ela informou aos policiais que havia escondido o revolver calibre 38 em uma bolsa e deixado com uma amiga, porém, a amiga não saberia da existência da arma de fogo. Ela foi até essa amiga, pegou a bolsa e entregou a bolsa para os policiais que encontraram uma arma de fogo do tipo revolver, calibre 38.

Diante dos fatos os policiais fizeram a condução de todos os envolvidos até a Delegacia de Polícia de Conceição da Barra/ES a fim de que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Direto da redação, com informações de Ferreira Jr.