Acusados de roubos de celulares em Jardim Camburi são presos

A polícia civil prendeu suspeito de roubar celulares na região de Jardim Camburi. Foi cumprido mandado de prisão preventiva do acusado de iniciais D.H.C., 35 anos, suspeito de cometer diversos roubos de celulares no bairro. A prisão foi efetuada em Paul, em Vila Velha.

Segundo a delegada responsável pela prisão, Juliana Saadeh, o acusado de iniciais D.H.C. cometeu diversos roubos no bairro sendo um deles na Lojas Americanas, localizada em Jardim Camburi, onde ele rendeu uma vendedora e fugiu levando cincos aparelhos celulares. “Ele sempre preferia cometer o crime contra mulheres.

Dias depois após o roubo a loja, ele abordou outra mulher, cometeu o roubo e ainda a agrediu fisicamente. Essa vitima esteve na Delegacia e registrou um boletim de ocorrência”, relatou.

A delegada declarou que, diante dos fatos e da prática reincidente desses tipos de crime, os policiais iniciaram as investigações e chegaram até o suspeito. “Solicitamos que as vítimas viessem até a DP e ambas reconheceram ele como sendo o autor dos roubos”, afirmou que acrescentou que os crimes aconteceram entre os meses de abril e agosto deste ano.

Juliana afirmou também que pelo tipo de conduta dele, provavelmente ele é autor de outros roubos de celulares ocorridos no bairro. D.H.C. foi ouvido e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTB).

Direto da redação
Record News Espírito Santo/Rede SIM Sat