Polícia detém acusados de roubar e assassinar ex-secretário de Educação de Jaguaré

A equipe da Polícia Civil, por meio da delegacia de Jaguaré, sob a responsabilidade do delegado Rafael Amaral, em uma operação conjunta com a Polícia Militar, prendeu na tarde desta terça-feira (10) quatro suspeitos de envolvimento no crime de latrocínio que vitimou o ex-secretário de Educação do município, Marcos Túlio Pariz.

De acordo com o delegado Rafael Amaral, Carlos Charlis Oliveira de Freitas, de 18 anos, apontado como autor do crime, foi detido em sua residência na localidade de São Roque, onde confessou os fatos e afirmou que no momento do crime estava com Gabriel Ribeiro Santos, de 18 anos, que também foi detido. Com Charlis a polícia encontrou a chave do veículo da vítima, que foi localizado em um posto de combustível em Água Limpa.

Foto: Divulgação / PCES
Foto: Divulgação / PCES

Em seguida os policias foram até a residência de Lucas Ferreira Correia, 24, onde foi encontrada a motocicleta roubada. Na ação também foi detido Fabrício Silva Souza, 28. Com ele foi encontrado o restante do material roubado da vítima, como: TV, notebook e celular.

Carlos Charlis e Gabriel foram autuados por latrocínio. Já Lucas e Fabrício foram autuados por receptação. Todos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de São Mateus.

Crime brutal: ex-secretário foi assassinado com golpes de faca e marteladas

Direto da Redação, com informações da Polícia Civil e TV SIM São Mateus
Record News ES / Rede SIM