Acusado de vender e produzir drogas é preso em Jaguaré, norte do Estado

A Polícia Militar de Jaguaré apreendeu na última segunda-feira (7), Loddimem Da Silva Monteiro, 28 anos. Através de denúncias anônimas, a polícia recebeu informações de que o jovem estava vendendo e transportando drogas na região central da cidade. Foi realizada uma abordagem policial com busca pessoal onde foi localizado no bolso da calça do acusado, uma bucha de maconha e uma quantia de 194,00 reais.

O acusado que portava também uma mochila, tentou fugir correndo do local, porém foi alcançado com o apoio da Polícia Civil. Ao ser perguntado o que estava dentro da bolsa, foi informado que havia apenas roupas, a polícia ao revistar a mochila, encontrou  quatro tabletes de maconha, pesando aproximadamente 2kg.

Após receber voz de prisão, os MMEE receberam a informação de que o suspeito residia na casa de parentes, no bairro Laquine, em Jaguaré. Agentes da polícia seguiram até a residência, onde tiveram a liberação do tio do rapaz para revistarem a casa. Ao se dirigirem os fundos, local onde dormia Loddimem,  foi localizado uma balança de precisão, um frasco de ácido bórico e outros sete tabletes inteiros de maconha, além de dois pés de semelhantes a planta de maconha.

O jovem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Jaguaré para as demais providências.

 Direito da Redação, Record News / Rede SIM

Com informações de Ferreira Jr.