Homem é preso em flagrante quando assaltava Fórum de João Neiva

A equipe da Delegacia de Polícia de João Neiva, no norte do Estado prendeu, nessa quarta-feira (17), um homem de 23 anos, apontado como suspeito de cometer vários furtos no município. Contra ele havia quatro mandados de prisão preventiva, todos pelo mesmo crime.

O responsável pelo caso, delegado Fabiano Alves Azevedo de Melo, informou que ficou comprovado que homem é o autor desses quatro casos que geraram os mandados de prisão. “Durante o interrogatório, o suspeito confessou ter sido o autor de, aproximadamente, mais dez furtos ocorridos no município, nos quais ele também já figurava como principal suspeito. Não descartamos que ele seja o autor de outros furtos que ainda estão em investigação nesta Delegacia”, afirmou o delegado.

Em outra ação, policiais civis de João Neiva prenderam, em flagrante, outro homem de 20 anos, detido logo após ele tentar furtar o Fórum da cidade. Segundo a polícia ele responde por outros dois processos na justiça por roubo.  “Ele pulou o muro do Fórum e tentava subtrair diversos objetos de seu interior, quando foi flagrado pelo segurança e fugiu. O segurança então acionou os policiais da Delegacia de João Neiva, que após realizarem um cerco nas imediações do local do crime conseguiram prendê-lo ainda no Centro do município”, contou Fabiano Alves Azevedo de Melo.

Os detidos foram encaminhados para o Centro Detenção Provisória (CDP) de Aracruz.

Com informações da Polícia Civil