Acusado de homicídios e de atentado contra polícia é preso em Cariacica

A equipe da Delegacia de Crimes Contra à Vida de Cariacica, coordenada pelo delegado Marcelo Cavalcanti e Franco Malini, prendeu Geison dos Santos Vieira, vulgo “Geisinho”, durante operação de cumprimento de mandado de prisão realizada neste sábado (29).

Geisinho é investigado em seis inquéritos policiais, dentre eles um sêxtuplo homicídio, sendo três consumados e três tentados, além de um duplo homicídio consumado e um atentado contra policiais militares que estavam de serviço na 3a Companhia do 6 Batalhão, localizado em Flexal, na Serra. Atentado este que ocorreu durante a greve da Polícia Militar, em fevereiro. Contra ele, haviam dois mandados prisão em aberto.

Segundo a Polícia Civil, a equipe de investigação apurou que o suspeito participaria de um jogo de futebol amador no bairro Sotelândia. No local, o suspeito foi identificado e cercado pelos policiais civis.

Na ocasião, Geisinho sacou uma arma, atirou contra os policiais e tentou fugir, mas foi capturado pelos civis que cercavam a região. Ele foi encaminhado ao presídio.

Direto da Redação, com informações da Polícia Civil
Record News Espírito Santo / Rede SIM