Acusado de chefiar o tráfico de drogas em Iúna é preso durante operação da polícia

Uma operação resultou na prisão de um homem acusado de comandar o tráfico de drogas em Iúna, no sul do estado nesta quinta-feira (20). A operação Alforria contou com policiais civis da região do Caparaó, Polícia Militar e a equipe canil do Got de Iúna, sob responsabilidade do delegado Thyago Mello.

Durante a ação foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão. Um homem acusado de ser o chefe do tráfico de drogas na cidade identificado como Leonardo do Carmo Nascimento conhecido como Léo Neguinho foi preso em flagrante. Lucas Rodrigues Teixeira, Miquéias Bento de Oliveira da Silva e Carlos Henrique Dias Rodrigues também foram detidos. Ele estava de posse de nove pedras de crack, um revólver calibre 22 e foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Foto: Divulgação Sesp/ES.
Foto: Divulgação Sesp/ES.

Foram ainda conduzidos um adolescente e Tiago Cotreia de Jesus Paz que estavam em uma residência que era alvo da operação. O delegado Thyago destacou que o planejamento da operação iniciou aproximadamente a um mês e que, ainda, pode haver desdobramentos na identificação de mais membros da associação criminosa.

Direto da redação
Record News / Rede SIM
Com informações da Sesp/ES