PRF detém cinco pessoas com dinheiro, drogas e armas em Linhares

Na manhã desta quinta-feira (25), a Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal, realizou o cumprimento de diversos mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara da Infância e Juventude e pela Terceira Vara Criminal da Serra. Em decorrência da operação, cinco pessoas foram presas no município de Linhares, e apreendidos três revólveres, dinheiro, drogas e aparelhos celulares.

Os presos são os irmãos gêmeos L.L.R. e L.L.R. (18), em cuja residência foi achado um Revólver calibre 32 com seis munições, além de R$ 235,00 em espécie, uma bucha de maconha, dois aparelhos celulares e um pendrive. Conforme informações da Polícia Civil, os dois têm envolvimento com o Tráfico de Drogas e Homicídios na região de Linhares.
Ainda em Linhares, no Bairro Aviso, os militares cumpriram prenderam R. O. de 22 anos, acusado de duplo homicídio naquela localidade.

A última ocorrência aconteceu no bairro Bebedouro, ao cumprir os mandados de busca e apreensão domiciliar e de prisão temporária contra A.S.J. (19) e de E.S.J. (22). Nas buscas no interior das residências, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com seis munições intactas, um frasco com pólvora; um revólver calibre 32 com seis munições intactas, uma quantia de R$ 3.500,00, e um pote de ácido bórico.Todos os acusados foram conduzidos ao DPJ de Linhares/ES.