Ação de Conscientização ao Dia Nacional da Pessoa com Deficiência será realizada em Linhares

Na próxima quinta-feira (19), a Prefeitura de Linhares irá promover uma programação especial em comemoração ao Dia Nacional da Luta das Pessoas com Deficiência, das 14 às 16h, no Centro Cultural Nice Avanza, localizado na Praça 22 de Agosto, Centro.

O objetivo da ação é chamar atenção da sociedade para os direitos das pessoas com deficiência. O evento tem uma extensa programação com apresentações culturais, show de talentos, palestras informativas, show musicais, dança, dentre outros.

O projeto é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, atraves das secretarias municipais de Assistência Social, Educação, Segunraça Pública e Defesa Social, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, juntamente com a Seccional Regional de Linhares do Instituto Histórico e Geográfico do ES (SERLIHGES).

Acompanhe a programação:

Apresentação de músicos (saxofone e teclado) com Wliiam Batista Leite, Gabriel Batista Rodrigues, Daniel Batista Rodrigues e Rafael Lopes;

Exposição de Trabalhos Terapêuticos dos Pacientes do CAPS;

Partilha da palavra com Padre Wilderson das Virgens Gama;

Apresentação Musical com Elias Wagner;

Apresentação de vídeo;

Show de talentos;

Apresentação cultural do projeto Mãos que Falam “Apresentação da Música Trem Bala” de Ana Vilela;

Apresentações musicais com David dos teclados e música sertaneja com Andrew;

Guitarra com Valdomiro Alves;

Apresentação de balé com a aluna, Eliane, da EMEF “Eliana Correia Pinafo” de Bebedouro;

Palestra com a temática “A Importância da Sociedade na Perspectiva da Educação Inclusiva”, com a advogada com, a Drª Maristela Lugon, e membro da comissão da pessoa com deficiência da Ordem dos Advogados do Brasil, OAB-ES;

Encerramento com café da tarde;

Direto da Redação, com informações da Prefeitura de Linhares 

Record News ES | Rede SIM