Abertas inscrições para o Projeto Palco Livre em Aracruz

Os músicos de Aracruz terão uma nova oportunidade para mostrarem seus talentos no Projeto Palco Livre. Os artistas credenciados no projeto, compõe a programação dos eventos realizados pela prefeitura do município, atendendo as especificidades de cada evento e do público-alvo.

O projeto foi sucesso em vários eventos do município com a participação de artistas como: Amanda e Ricardo, Trio Miopia, Zé Neto e Ricardo, Henrique e Rian e Aramad’zaia. Segundo o prefeito, Jones Cavaglieri, “o Palco Livre contribui para o aperfeiçoamento técnico dos artistas locais, proporciona maior contato com o público e ainda cumpre a função social de ampliar o acesso aos bens culturais, contribuindo para a cidadania”.

Os interessados no Projeto Palco Livre deverão se apresentar na secretaria de Turismo e Cultura com toda a documentação necessária. Mais informações: (27) 3270-7077 / 3270-7076.

“O “Palco Livre” é um espaço democrático para apresentações musicais voluntárias, que serão realizadas no decorrer dos nossos eventos. Os artistas contemplados terão visibilidade através das apresentações. O projeto ainda promove e valoriza a cultura local e impulsiona a promoção desses artistas que estão iniciando a carreira em nosso município”, destacou o secretário da Semtur, Jean Pedrini.

Direto da redação
Record News / Rede SIM
Com informações da Prefeitura de Aracruz