6ª Noite Alemã em Marechal Floriano terá comidas típicas e chope artesanal

Pratos típicos da cultura alemã serão os destaques da 6ª Noite Alemã, que acontece no próximo sábado(19), Marechal Floriano, na região serrana do Estado. O famoso joelho de porco e as saborosas salsichas (Würstchen) serão as grandes atrações.

Também farão parte do cardápio o carré (Kassler), o chucrute (Sauerkraut), batatas (Kartoffeln) e o bolinho de pão recheado com lingüiça (Knödel).

E para acompanhar todas essas delícias, muito chope gelado. Quatro tipos da bebida poderão ser saboreados durante o evento. A 6ª Noite Alemã acontece no Salão Comunitário de Santa Maria de Marechal, em Marechal Floriano.

Os anfitriões na noite, os grupos de Dança Alemã Kindertanz e Grünes Tal farão apresentações especiais durante o evento. As atrações musicais são as bandas culturais Pommern Mekas, Pommerchor e Leandro Schaffel.

A 6ª Noite Alemã é uma realização dos grupos de dança de Santa Maria de Marechal, com apoio do Consulado Honorário da Alemanha no Espírito Santo e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (27) 99988-4078.

Direto da redação
Record News / Rede SIM
Com informações da Prefeitura de Marechal Floriano