2×0: Flamengo é campeão da Taça Guanabara 2018, em Cariacica

O Flamengo sagrou-se campeão da Taça Guanabara 2018 na noite deste domingo (18) vencendo o Boavista de Saquarema por 2×0 em decisão disputada no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.
Contando com a presença maciça da torcida, o rubro-negro só conseguiu furar o bloqueio do verdão da Região dos Lagos na etapa final, permanecendo o jogo empatado em 0x0 no primeiro tempo.
Na etapa final, o Flamengo carimbou a conquista de mais um título com os gols do zagueiro Kadu (contra), aos 21 minutos, e de Vinicius Jr, aos 33. O Flamengo domingou a partida até o fim do jogo, criando várias chances de ampliar o placar. A conquista do 21º título da Taça Guanabara dá ao Flamengo a vantagem do empate na semifinal do Estadual.

Equipes

FLAMENGO: César, Pará, Réver, Rhodolfo e Renê; Gustavo Cuéllar, Lucas Paquetá e Diego; Everton Ribeiro e Everton; Henrique Dourado. (Vinicius JR). Técnico: Paulo Cesar Carpegiani.
BOAVISTA: Rafael, Thiaguinho, Gustavão, Kadu Fernandes e Júlio César; Douglas Pedroso, Willian Maranhão, Fellype Gabriel e Erick Flores; Lucas e Leandrão. Técnico: Eduardo Allax.

Da Redação