1ª Caminhada Ecoturística ao Jequitibá será realizada em João Neiva

A 1° caminhada ao Jequitibá-Rosa, cartão-postal da cidade será realizada neste domingo (29) e os interessados deverão realizar as inscrições  até o dia do evento, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude (SEMUC), situada ao lado do posto da cidade.

Para que seja feita a inscrição, é necessário preencher uma ficha e contribuir com 1 kg de alimento não perecível. As vagas são limitadas e haverá transporte até as proximidades do local.

A iniciativa faz parte da “Virada Turística Capixaba”, organizada pela Prefeitura Municipal de João Neiva, por meio da SEMUC.

O objetivo é movimentar a cadeia turística do Espírito Santo, em uma interação entre gestores públicos, trade turístico, estudantes, operadores de turismo, imprensa e sociedade civil.

Durante as 360 horas, atividades simultâneas acontecerão em diversos municípios capixabas, como momentos com os gestores municipais e trade, apresentação de projetos da Setur, Encontro Nacional de Interlocutores do Turismo, Encontro de Guias de Turismo, inauguração de sinalização turística, Encontro de Blogueiros de Viagens, concurso fotográfico, ações promocionais, promoção de pacotes de viagens, e muito mais.

Direto da Redação, com informações da Prefeitura Municipal de João Neiva 

Record News ES | Rede SIM